terça-feira, 9 de setembro de 2014

Johnson detalha como Overeem agrediu treinador da Blackzilians

Desde que Alistair Overeem saiu da equipe Blackzilians e foi para o time de Greg Jackson, começaram a surgir várias histórias sobre o suposto comportamento ruim do holandês durante os treinamentos. O peso-pesado (120kg) foi acusado de machucar Guto Inocente e Jon Jones, além de ter mandado Andrei Arlovski para o hospital, mas de acordo com o ex-parceiro do lutador, Anthony Johnson, as coisas são piores do que parecem.

De acordo com Johnson, Overeem raramente treinava com outros integrantes da equipe, preferindo trabalhar com os técnicos que trazia de outros lugares. Ainda assim, o americano afirma que se machucou em um dos poucos sparrings que fez com o holandês.

“Ele nunca me machucou, mas eu já me lesionei treinando com ele. Eu quebrei a mão na luta contra o Andrei Arlovski, e era a minha primeira semana de treinos depois da lesão. O Alistair apareceu na noite de sparrings e eu pedi para não treinar com ele. Ele despreza as pessoas e não tem respeito nenhum, mas estava insistindo em fazer sparring comigo, então eu aceitei”, disse em entrevista ao portal "Bloody Elbow".

“Logo no primeiro soco eu estava tentando matá-lo, porque ouvi falar que se você não se impor no início, ele não te respeita. Eu o acertei com boas combinações, e foi assim que machuquei minha mão. Ele se esquivou de bons golpes, mas nunca me acertou com nada. Ele já me acertou bons chutes baixos, mas nada forte com as mãos”, declarou Johnson.





Mas, segundo o meio-pesado (93kg) do UFC, não eram apenas lutadores que eram vítimas da suposta má-índole de Overeem. O lutador contou que um dos principais treinadores da Blackzilians, Henri Hooft, se machucou em um treino com o holandês.

“O Henri tem um estômago ruim. Ele tem muitos problemas e passou por várias cirurgias, então todo mundo da academia sabe que é preciso pegar leve com ele, especialmente na linha de cintura. Ainda assim, logo que o treino começou o Alistair o pegou em um clinch e jogou uma joelhada forte direto no estômago. O Henri saiu da posição, e o Alistair foi atrás dele e jogou um soco que acertou exatamente na nuca do Henri. Foi nesse momento que eu soube que odiava esse cara. Não respeito ninguém assim”, afirmou.

“Ele pode ter mudado quando foi para o Greg Jackson. As derrotas dele podem ter feito ele ficar humilde, pois foi isso o que aconteceu comigo. Pode ser que ele tenha mudado, mas quando eu fiquei sabendo que ele machucou o Jon Jones e joelhou o Anderi Arlovski, pensei: ‘Droga, isso soa familiar’”, declarou.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário