quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Iuri Marajó encara Russell Doane pensando no cinturão do UFC

Número 7 no ranking dos galos (até 61kg), Iuri 'Marajó' vem embalado por duas vitórias no Ultimate e pode ficar ainda mais perto de uma disputa de cinturão caso vença Russell Doane, nesse sábado (13), em Brasília. Sabendo da importância do triunfo, o brasileiro estudou bastante o jogo de seu adversário, que vem de três vitórias, para não cair em nenhuma armadilha.

“É um cara que tem um jogo muito duro. Trabalha bem em pé e sabe aplicar queda. Com certeza ele vem para botar para baixo e fazer essa jogo chato dos gringos, mas estou preparado para defender as quedas dele. Não vai ser ele quem vai me parar. ”, disse, em entrevista à Ag. Fight.

Marajó perdeu apenas uma de suas últimas quatro lutas, quando acabou superado na decisão unânime dos juízes por Urijah Faber, oportunidade que o lutador não esquece.

“Foi minha maior chance. Acho que ainda não era o momento de ter lutado com o Faber, mas o UFC colocou e a gente não ia recusa. Se eu lutasse hoje, seria outra luta, muito mais dura do que foi para ele. Espero que tenha a oportunidade de lutar novamente com ele e mudar essa história. Eu estava chegando na categoria e o Faber já era top. Eu estava lá pra 12 ou 13 e ele já era o terceiro. Agora eu ganharia dele com certeza”, garantiu.





Caso obtenha um resultado positivo em Brasília, Iuri Marajó está certo de que ficará bem perto de uma chance pelo cinturão da categoria, seu grande objetivo. “Se eu vencer, me vejo como um top cinco do UFC. Aí é esperar a minha oportunidade, a minha vez pelo cinturão. Eu sei que eu terei a minha oportunidade e estou bastante focado nisso”, concluiu.

CARD PRINCIPAL

Antônio 'Pezão' x Andrei Arlovski

Gleison Tibau x Piotr Hallmann

Leonardo Santos x Efrain Escudero

Santiago Ponzinibbio x Wendell 'Negão' Oliveira

Yuri 'Marajó' Alcântara x Russell Doane

Jéssica Andrade x Larissa Pacheco

CARD PRINCIPAL

Godofredo 'Pepey' x Dashon Johnson

Igor Araújo x George Sullivan

Francisco Trinaldo 'Massaranduba' x Leandro 'Buscapé' Silva

Paulo Thiago x Sean Spencer

Rani Yahya x Johnny Bedford

Por: Ag. Fight
Foto: Marcel Alcantara

Nenhum comentário:

Postar um comentário