quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Gustafsson: 'Nada pode ser maior do que lutar contra Jones na Suécia'

Alexander Gustafsson não tira da cabeça ter novamente uma chance de disputar o cinturão contra Jon Jones. Para encarar o campeão novamente, o sueco afirmou que poderia até esperar três anos, mas que para isso o duelo aconteça na Suécia.

A declação inusitada do lutador deve-se a vontade do Ultimate de realizar um evento no país em 2015. Ciente dessa possibilidade, o peso meio-pesado, em entrevista ao site "SPORT-Expressen", já consegue imaginar como seria esta revanche.





- Se o UFC me garantir que farei essa luta pelo cinturão na Suécia, posso esperar três anos sem problemas. Nada pode ser maior do que a oportunidade de lutar em casa, com o apoio da torcida e contra o melhor peso por peso do mundo - afirmou.

Gustafsson era o desafiante número um para o título da categoria, mas uma lesão o tirou do confronto diante de Jon Jones e foi substituído por Daniel Cormier, em embate que aconteceria em setembro. Apesar da luta entre os dois ter sido adiada para janeiro, por "Bones' ter se machucado, o UFC negou o pedido do sueco para voltar ao seu posto e ele ainda está sem data para voltar a atuar.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário