sexta-feira, 19 de setembro de 2014

"Gordinhos" Mark Hunt e Roy Nelson somam 238kg em pesagem no Japão

Provavelmente os lutadores com a pior forma física do UFC, Mark Hunt e Roy Nelson se mostraram "gordinhos" mais uma vez na pesagem oficial do card em Tóquio, na madrugada desta sexta-feira (tarde no Japão). Enquanto o americano marcou aproximadamente 118kg em cima da balança, o neozelandês ficou ainda mais perto do limite da categoria peso-pesado (120,6kg em lutas onde não há disputa de cinturão) e bateu 120kg. Os dois, que fizeram uma encarada tranquila, vão se enfrentar no duelo principal do evento.

A pesagem, no mais, ocorreu sem qualquer problema, e todos os atletas bateram os pesos de suas respectivas categorias. Na segunda luta principal do card, por exemplo, o americano Myles Jury bateu 70,8kg, no limite dos leves, enquanto o japonês Takanori Gomi pesou 70,3kg.

Já o destaque de figurino ficou por conta da estreante Rin Nakai. A "baixinha" japonesa entrou com uma roupa no melhor estilo samurai sexy e por pouco não subiu na balança de salto alto - ela foi avisada de que deveria tirá-los no momento em que estava subindo. Sua adversária, Miesha Tate, deu o tradicional beijo no bíceps direito para os flashes.

UFC: Hunt x Nelson
20 de setembro de 2014, em Saitama (JAP)

CARD PRINCIPAL

Peso-pesado: Mark Hunt x Roy Nelson
Peso-leve: Myles Jury x Takanori Gomi
Peso-médio: Yoshihiro Akiyama x Amir Sadollah
Peso-galo: Miesha Tate x Rin Nakai
Peso-meio-médio: Kiichi Kunimoto x Richard Walsh
Peso-mosca: Kyoji Horiguchi x Jon Delos Reyes

CARD PRELIMINAR

Peso-galo: Alex Caceres x Masenori Kanehara
Peso-pena: Katsunori Kikuno x Sam Sicilia
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Takenori Sato
Peso-galo: Michinori Tanaka x Kyung Ho Kang
Peso-leve: Kazuki Tokudome x Johnny Case
Peso-pena: Maximo Blanco x Dan Hooker





Por: Combate
Foto: UFC

Um comentário:

  1. Os caras podem até estar gordinhos, mas levar um soco de qualquer um dos dois, mesmo acima do peso, desmonta qualquer um!

    ResponderExcluir