quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Felipe Sertanejo é confirmado no UFC 179, no Rio, e enfrenta Andre Fili

Felipe Sertanejo terá a segunda oportunidade de lutar no Rio de Janeiro pelo Ultimate. Nesta quarta-feira, a organização anunciou o embate entre o paulista e Andre Fili, no UFC 179, que será realizado no ginásio do Maracanãzinho, dia 25 de outubro. Em janeiro de 2012, o lutador esteve presente na segunda edição do show na cidade e venceu Antonio Pato Carvalho.

Com seis lutas pela franquia, todas em solo nacional, Sertanejo soma três vitórias, um empate e duas derrotas. o Atleta da Chute Boxe vem de resultado positivo contra Maximo Blanco, em fevereiro deste ano e pode engatar pela primeira vez a sequência de dois triunfos seguidos.

Com menos experiência que o brasileiro no Ultimate, Fili tem somente dois combates no maior evento de MMA do mundo. O americano estreou em outubro de 2013, quando venceu Jeremy Larsen com um nocaute. No entanto, na sua última apresentação, perdeu para Max Holloway em abril, no UFC 172, ao ser finalizado no terceiro round.





O UFC 179 já tem quatro lutas confirmadas oficialmente. Além de Sertanejo x Fili, o evento terá como duelo principal a disputa de cinturão dos penas entre José Aldo e Chad Mendes, Glover Teixeira contra Phil Davis e Wilson Reis encarando Scott Jorgensen.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário