quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fedor considera Minotauro adversário mais difícil de sua carreira

Considerado o maior lutador de todos os tempos, Fedor Emelianenko teve vitórias marcantes na carreira. Com 39 lutas em seu cartel, o russo elegeu um adversário como o mais difícil. Trata-se do brasileiro Rodrigo Minotauro, com quem o peso pesado fez três combates, vencendo dois e um terminando sem resultado.

Em entrevista ao programa da TV americana "The Voice Versus", o "Último Imperador" recordou com carinho o primeiro encontro com o brasileiro, que até então era o campeão do Pride e venceu por decisão unânime dos juízes.

- Posso afirmar com certeza que o adversário mais difícil que tive pela frente foi o Antonio Rodrigo Nogueira. Acho que se tivesse que apontar a minha luta inesquecível seria a primeira contra ele, porque foi pelo cinturão e eu ganhei - afirmou o russo.

Após 12 anos no MMA, Fedor Emelianenko se aponsentou do esporte com 34 vitórias e quatro derrotas e uma luta sem resultado. O russo fez seu último combate em junho de 2012, quando venceu o brasileiro Pedro Rizzo, por nocaute no primeiro round.





Por: LANCEPRESS!
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário