quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Fabio Maldonado encara holandês no UFC 179, em outubro

Aos poucos, o card do UFC 179 vai tomando forma e a maior organização de MMA do mundo vai anunciando os astros que vão se apresentar no evento que acontece no dia 25 de outubro, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O show, que conta com a revanche entre José Aldo e Chad Mendes, que fazem disputa de cinturão dos penas, já tem ainda nomes como Glover Teixeira, Felipe Sertanejo e William Patolino confirmados. E, segundo o site oficial do Ultimate, o novo brasileiro a ter sua presença no evento garantida é Fábio Maldonado, que enfrenta Hans Stringer.

Com uma sequência de três vitórias consecutivas na categoria dos meio-pesados, Maldonado aceitou o desafio de subir de divisão para encarar Stipe Miocic, em sua última luta, em maio. O resultado foi um nocaute sofrido em menos de um minuto. Seu retorno a divisão até 93kg é contra Stringer, que sequer aparece entre os 15 primeiros no ranking. Maldonado atualmente é o número 15.

Com apenas uma luta na organização, o holandês Hans Stringer fará mais um confronto no Brasil e diante de um atleta tupiniquim, já que sua estreia aconteceu contra Francimar Bodão, no UFC de Natal, em março, quando venceu por decisão dividida dos juízes..





Por: LANCEPRESS!
Foto:  Gaspar Nobrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário