terça-feira, 2 de setembro de 2014

Dana White garante confronto entre Faber e Dillashaw no futuro

Desde que T.J. Dillashaw se tornou o campeão peso-galo (61kg) do UFC, muito se especula sobre uma possível luta entre ele e seu companheiro de equipe, Urijah Faber, presença constante no top 3 do ranking da divisão.

Os atletas nunca confirmaram com todas as letras que se enfrentariam, mas, segundo o presidente do Ultimate, Dana White, o duelo entre Dillashaw e Faber deve acontecer em breve, se o ‘Garoto da Califórnia’ continuar como um dos melhores lutadores da categoria.

“O Faber precisa estar na posição de lutar pelo título. Ele precisa vencer alguém e chegar a essa posição e, quando ele conseguir, eu prometo que ele vai fazer a luta. Eu sei que vai, e eu sei que o T.J. vai topar”, garantiu o cartola.

De acordo com Dana, os lutadores apenas não querem assumir publicamente o desejo de enfrentar um companheiro de time pelo título do UFC.





“Você não anda por aí dizendo que lutaria contra o cara no dia seguinte, que quer o cinturão dele. No fundo, esses caras acreditam que podem se vencer, já que treinam juntos. Mas, no fim das contas, sou 100% certo de que o Faber o enfrentaria por menos de um bilhão de dólares, e o T.J. definitivamente o enfrentaria. Ele não vai dizer por aí que quer o cinturão. Existe uma hora, um lugar e um jeito certo para fazer isso, você jamais ouvirá o cara dizer isso publicamente”, disse o mandatário.

Integrante e fundador da Team Alpha Male, Faber era campeão peso-pena (66kg) do WEC e já disputou o cinturão dos galos do Ultimate em três ocasiões.

Por: Ag. Fight
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário