quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Curran quer finalizar Patrício Pitbull e fazer brasileiro "não querer revanche"

Nesta sexta-feira, a tão aguardada revanche entre Pat Curran e Patrício Pitbull enfim acontece, no evento principal do Bellator 123, em Uncasville, Connecticut (EUA). Atual campeão peso-pena do evento, Curran venceu o primeiro duelo, em janeiro de 2013, numa controversa decisão dividida. O americano, que no meio-tempo desde então perdeu o cinturão numa derrota por pontos e o recuperou com uma finalização no quinto round em março passado, quer encerrar a segunda luta com Patrício antes do soar do gongo final e impedir que surja qualquer dúvida que possa tornar a rivalidade com o brasileiro numa trilogia.

- Estou trabalhando para finalizar desta vez. Aquela última luta foi realmente parelha e eu não quero deixar na mão dos juízes de novo. Estou procurando sair de lá e deixar claro que não vai ter outra revanche depois desta, porque ele não vai querer lutar comigo. Quero que as pessoas saibam que quando você assina para lutar comigo, você vai estar em uma das lutas mais duras de sua vida - afirmou Curran, em entrevista ao site "MMA Weekly".

O atual campeão, contudo, espera um Patrício Pitbull melhorado na revanche. Para evitar uma surpresa, Curran disse que pensou em todos os cenários possíveis e focou sua preparação em ser também a melhor versão de si mesmo.





- É uma das coisas que você senta e pensa demais porque você realmente não sabe (o que vem pela frente). Você não pode entrar numa luta esperando uma coisa acontecer e eles fazem algo completamente oposto. Como lutador, você tem que estar pronto para qualquer situação e reagir a isso. (...) Neste ponto da minha carreira, eu quero ser o melhor lutador que eu puder ser. Só quero seguir subindo os degraus e evoluir. Você pode sempre se manter crescendo e aprendendo. Este é meu objetivo final: ser o melhor lutador que eu puder. E em toda luta que eu fizer, você vai ver um Pat Curran melhor - garantiu o campeão dos penas.

Por: Combate
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário