quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Confiante, Jacaré diz: 'Vou passar por Mousasi e pegar Weidman ou Belfort'

Depois de emplacar três vitórias consecutivas no UFC, Ronaldo Jacaré parece estar cada vez mais perto de uma chance pelo cinturão da divisão dos médios. Mas para agarrar de vez a oportunidade, ele antes terá um grande desafio pela frente. Nesta sexta-feira, o atleta da X-Gym encara Gegard Mousasi na luta principal do UFC que acontece em Connecticut (EUA).

Em entrevista ao LANCE!Net durante um de seus últimos treinamentos no Rio de Janeiro, o brasileiro falou sobre o desafio com Mousasi e mostrou que, apesar de pregar respeito ao rival - que já o derrotou em 2008 -, está de olho na disputa de cinturão entre Chris Weidman e Vitor Belfort, dia 6 de dezembro, pelo UFC 181, em Las Vegas.

- Já me credenciei ao cinturão uma vez e vou me credenciar de novo. Essa luta (Weidman x Belfort) eu quero ver de pertinho, de camarote. É uma luta que estou muito ansioso para assistir. Tenho de passar pelo Mousasi primeiro. Eu vou passar pelo Mousasi, depois quero assistir a essa luta e pegar o campeão. O público pode esperar meu máximo, o meu melhor contra o Mousasi. Vou chegar lá e dar meu sangue para arrancar a vitória. E vou me credenciar para lutar por esse cinturão, que é nosso - declarou Jacaré, que vem de três vitórias seguidas no Ultimate.





Por: Carlos Antunes e Luis Fernando Coutinho/Lancenet
Foto: Luis Fernando Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário