quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cigano deve enfrentar algoz de Maldonado em dezembro

O programa UFC Tonight informou nesta quarta-feira (17) que o duelo entre Junior ‘Cigano’ e Stipe Miocic está praticamente acertado para acontecer no dia 13 de dezembro, nos EUA, como luta principal do card da 13ª edição do evento em conjunto com a FOX.

De acordo com o apresentador do programa, um membro do camp de treinamento do brasileiro teria informado que, no entanto, o ex-campeão dos pesos-pesados não estaria confortável em competir em duelo de cinco rounds.




Com seis triunfos em sete apresentações no octógono, o americano vem embalado pelo nocaute relâmpago sobre Fábio Maldonado no UFC São Paulo, em noite em que deveria enfrentar justamente Cigano que, lesionado, abriu vaga para o amigo pugilista.

Com 16 vitórias e três derrotas no MMA, o brasileiro ainda não retornou ao evento após sofrer a segunda derrota para Cain Velasquez, em disputa que, devido ao repetido domínio do americano, minimizou a chances do catarinense de lutar pelo título a curto prazo.

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Acredito que o Cigano deva melhorar e muito seu jogo de wrestling para quem sabe um dia,não apenas a voltar a disputar como recuperar o cinturão! Pois o jogo dele é falho e incompleto para o MMA.

    ResponderExcluir