terça-feira, 23 de setembro de 2014

Cerrone ignora, e Alvarez responde: 'Se não me conhece, vai conhecer'

O coevento principal do UFC 178, que acontece neste sábado, em Las Vegas, é apontado por muitos como um combate mais interessante que a própria luta principal. O encontro entre Eddie Alvarez e Donald Cerrone vem sendo tratado como altamente aguardado pelo público mesmo diante da disputa de cinturão dos moscas entre Demetrious Johnson e Chris Cariasso.

A rivalidade entre Cerrone e Alvarez promete elevar ainda mais a expectativa do público até este sábado. Em vídeo pré-UFC 178, os adversários trocam provocações. Veterano no Ultimate e vindo de quatro vitórias consecutivas, o lutador declarou que "não faz ideia de quem seu oponente é".

- Por mais louco que pareça, se Alvarez e mais outros cinco caras fossem colocados na minha frente, eu não saberia dizer quem ele é. Não faço ideia de quem ele é. Nunca vi nenhum vídeo, nada. Nunca o procurei no Google... Existem muitos outros vídeo no Youtube que eu gostaria mais de estar assintindo - provocou o americano.

Como resposta, Alvarez, que estreia no UFC após se ver livre de seu contrato com o Bellator, faz sua primeira luta no maior evento de MMA do mundo e promete "se apresentar" a Cerrone após o confronto deste sábado.





- Ele pode dizer o que quiser, mas se ele não me conhece agora, ele vai me conhecer após este sábado. Para sempre. Acho que a maior parte do sucesso que ele tem tido se deve ao fato de que eu não tinha chegado ao UFC ainda (risos). Não estou aqui para pedir um top 10 ou um top 15. Estou aqui para ser o campeão e enfrentar o melhor que a divisão tem a oferecer - disparou.

O UFC 178 acontece neste sábado e conta com a disputa de cinturão dos moscas entre Demetrious Johnson e Chris Cariasso na luta principal. O show ainda conta com o retorno de Dominick Cruz, que não luta desde 2011, e enfrenta Takeya Mizugaki. Amanda Nunes, que encara Cat Zingano, é a única representante brasileira no evento.

Confira as lutas do UFC 178

Demetrious Johnson x Chris Cariaso
Donald Cerrone x Eddie Alvarez
Conor McGregor x Dustin Poirier
 Tim Kennedy x Yoel Romero
Cat Zingano x Amanda Nunes

Card preliminar

Dominick Cruz x Takeya Mizugaki
Jorge Masvidal x James Krause
Patrick Cote x Stephen Thompson
Brian Ebersole x John Howard
Kevin Lee x Jon Tuck
Manny Gamburyan x Cody Gibson

Por: Lancepress
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário