terça-feira, 9 de setembro de 2014

Campeão do UFC comemora novo adversário em três anos

Nos últimos três anos, Cain Velasquez se revezou entre dois oponentes: Junior 'Cigano' e Antônio 'Pezão'. Agora, o campeão dos pesos-pesados (120kg) do UFC se prepara para encarar mais um brasileiro, o gaúcho Fabrício Werdum, em 15 de novembro, no México, e comemora a mudança de oponente.

"Definitivamente é bom se preparar para enfrentar alguém novo, mas isso não me importa. Quem ganhar a chance de disputar o título é quem eu vou enfrentar. Não ligo de lutar contra o mesmo cara várias vezes, desde que ele tenha merecido a posição de desafiante", disse o lutador ao portal "Bleacher Report".

A troca de adversário não é o único fator marcante para a próxima luta de Velasquez. Descendente de mexicanos, o peso-pesado é a estrela do primeiro evento do UFC no país, e o duelo contra Werdum acontece depois de os lutadores serem os líderes das equipes do The Ultimate Fighter: América Latina. Assim, o campeão celebra a boa fase, mas promete que continuará trabalhando para melhorar sempre como atleta.





"Eu definitivamente estou feliz com esse evento. Sabia que ia acontecer, mas agora está ficando cada vez mais perto. Os fãs são ótimos, fizemos o TUF, e agora a luta vai acontecer lá. Tudo está caminhando bem. Esse é apenas o próximo passo para mim. Quero continuar a vencer e manter a minha posição. Meu foco está em enfrentar o Fabrício. Ele é um lutador duro, que tem experiência mas está sempre melhorando. Será uma boa luta", afirmou.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário