quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Campeã do UFC posa na Ilha de Caras e declara sua paixão pelo Rio

Ronda Rousey aproveitou bastante sua passagem pelo Brasil. A campeã peso-galo (61kg) do UFC passou alguns dias no país, e uma das primeiras paradas foi a Ilha de Caras. A loira posou para um ensaio fotográfico no local e declarou o seu amor pelo Rio de Janeiro, revelando o desejo de comprar uma casa na cidade.

“Vim pela primeira vez em 2007 para competir no judô e foi muito embaraçoso, porque caí no aeroporto e me machuquei. Não pude competir, então jurei que na próxima vez que viesse ao Brasil daria a performance da minha vida. No mesmo ano, no Pan-Americano do Rio, ganhei o ouro e me apaixonei pela cidade. Como já havia competido, pude aproveitar. Passei o tempo bebendo guaraná e cachaça. E eu só dizia: ‘Amo isso! Não volto para casa de jeito nenhum!’ A Califórnia, onde nasci, é o meu lugar preferido no mundo. Depois, certamente, vem o Rio. Há algo aqui que extrai o melhor de mim. Talvez seja o clima, mas provavelmente são as pessoas. Por isso, penso, sim, em comprar uma casa na cidade”, derreteu-se a lutadora à revista “Caras”.




A campeã ainda falou sobre sua carreira como atriz e o objetivo de se aposentar invicta no UFC, mas ainda tocou em um assunto pouco explorado: sua vida pessoa. Rousey abriu o coração, e contou que nunca teve muita sorte no amor.

“(Estou solteira), mas tento não falar. Não tenho menor ideia do que quero quando o tema é amor, como toda mulher. E não sei muito sobre o assunto, é um processo de aprendizado. Mas sei sobre o que não desejo, porque tive experiências bem ruins com alguns namorados. Acho que saberei o que quero quando isso estiver diante de mim”, disse.

Recuperada de uma cirurgia no joelho, Rousey ainda não tem data nem oponente para seu retorno ao Ultimate. A campeã possui um cartel de 10 vitórias e nenhuma derrota.

Por: Ag. Fight
Foto: Reprodução/Mariana Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário