quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Bisping ironiza desafio de Rockhold: “Fique sóbrio”

Michael Bisping, como todos sabem, nunca foi de fugir de uma boa polêmica. E,desta vez, parece que ele achou seu rival perfeito. Respondendo às provocações de Luke Rockhold, o atleta inglês ironizou e, em mensagem direta, seu estado de sobriedade.

Em conversa com o programa The MMA Hour, Bisping deixou de lado a vitória por nocaute anotada sobre Cung Le para responder as crítica e fanfarronices do americano, que se desenha como seu grande rival no momento.

"Então, ele vem: 'Hey, Bisping, vou acabar com você na primeira rodada e quero a sua bolsa’. Ele começou falando sobre essa aposta idiota e eu disse: 'Olhe para o seu estado. Vá para casa, fique sóbrio, e pare de fazer papel de tolo”, provocou.





Sem cabimento, o desafio proposto por Rockhold previa que o perdedor não ganhasse dinheiro coma luta, o que, obviamente, não chegou a ser cogitado pelo inglês. No entanto, para manter seu estilo encrenqueiro, tão querido por seus fãs, Bisping relativizou à sua própria maneira.

“Talvez se eu fosse mais jovem. Não poderia ter sido em uma situação em que eu estivesse tomando café (com meu pai). Eu tinha feito minha luta na noite anterior, e sou um profissional, então eu apenas o ignorei. Mas não se engane, eu quero lutar com aquele cara”, garantiu.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário