quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Barnett aceita desafio de Mark Hunt e luta só depende de aval do UFC

No último fim de semana Mark Hunt fez história no MMA. O peso pesado se tornou o primeiro a nocautear Roy Nelson, no UFC Japão, e quer mais desafios pela frente. Assim que conseguiu o triunfo, o atleta desafiou Josh Barnett para uma luta no evento que será realizado dia 8 de novembro, na Austrália.

Sem perder tempo, Barnett, que não atua desde dezembro de 2013, na derrota para Travis Browne, já respondeu o neozelandês e aceitou o novo duelo entre os dois, já que se enfrentaram em 2006, no extinto Pride, com vitória do americano.

- Eu no fundo sei porque ele quer me enfrentar de novo. Os lutadores não gostam de derrotas e querem limpá-las do cartel. Tenho total respeito por Hunt, ele é uma grande pessoa - escreveu Barnett, através do seu Twitter.





Assim que viu o post do americano na rede social, Hunt tratou logo de colocar o presidente do Ultimate Dana White na conversa.

- Oi Dana, eu e Josh queremos fazer essa luta. Não tem como o Barnett ficar muito tempo parado - afirmou Hunt, que antes de encarar Roy Nelson, se apresentou justamente na Austrália no combate épico diante de Antonio Pezão, em dezembro de 2013.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário