quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Assunção promete calar campeão do UFC: “Seu jogo não funciona comigo”

Raphael Assunção tem compromisso marcado contra Brian Caraway no dia 4 de outubro, em duelo que será realizado no Canadá. No entanto, as atenções do mercado estão em um possível desafio do brasileiro contra o campeão TJ Dillashaw, em reedição do confronto realizado em 2013.

Confiante tanto na vitória sobre o namorado de Miesha Tate como em novo triunfo sobre TJ, Assunção declarou, em conversa com o site MMA Fighting, que sabe como anular o campeão, dos pesos-galos (61 kg) assim como feito no UFC Barueri.

"Vivo nos EUA durante anos, ninguém tem que traduzir para mim. Quando lutei com ele, ele disse algumas coisas antes da luta, mas quando nos encontramos em São Paulo, ele não tinha ideia do que fazer. TJ sabe que será diferente quando ele me enfrentar. Seu jogo não funciona comigo, e ele sabe disso", afirmou o ex-futuro desafiante.




Ainda invicto na divisão, o brasileiro, que soma seis vitórias seguidas no octógono, chegou a ser escalado para enfrentar Renan ‘Barão’. No entanto, uma lesão abriu caminho para que o americano roubasse a chance de tirar o cinturão do atleta da Nova União.

"Para começar, essa deveria ter sido a minha luta. O UFC sabe disso, todo mundo sabe disso. Não estou ficando mais jovem, por essa é a minha hora. Estou me sentindo melhor fisicamente, mais maduro”, garantiu.

Por: Ag. Fight
Foto: Clelio Tomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário