sábado, 13 de setembro de 2014

Antonio Pezão 'estreia' no Brasil pelo UFC e reencontra Andrei Arlovski

Neste sábado, Antonio Pezão e Andrei Arlovski medem forças no UFC Brasília, no ginásio Nilson Nelson, pelo duelo principal da noite. Essa será a primeira vez que o brasileiro vai atuar pelo Ultimate em solo nacional e logo na sua cidade natal. O combate também marca o reencontro entre os dois lutadores, que já se enfrentaram em 2005, com vitória do atleta tupiniquim.

Após ficar suspenso por nove meses, ao ser pego no exame antioping no embate diante de Mark Hunt, Pezão está de volta e busca recuperar o tempo perdido e refazer o caminho até o cinturão da categoria. Atualmente o paraibano é o quarto colocado no ranking da divisão.

- Vai ser muito especial para mim. Muitos me conhecem como paraibano, lá me criei, mas em Brasília foi onde nasci. Vou procurar nocautear essa luta o mais rápido o possível, mas vou estar preparado para cinco round's. Vou procurar o nocaute o tempo todo para deixar a torcida brasileira feliz. Mal posso esperar - disse Pezão.

Andrei Arlovski tem somente um compromisso no Ultimate em seu retorno à organização, em vitória constestada sobre Brendan Schaub, em junho deste ano. Atualmente ocupando o 14º posto no ranking da categoria, o bielorusso já foi campeão no Ultimate em 2005.

- O Pezão é um cara duríssimo. Tinha muita vontade de enfrentá-lo novamente, já que foi um dos caras que me venceu. Se conseguir a brecha para derrubar, vou fazer. Mas se achar que a trocação é o caminho para vencer, irei nela, já que é a minha especialidade - afirmou o bielorusso.





Recordista brasileiro de lutas pelo UFC, com 22 aparições, Gleison Tibau pela primeira vez fará o segundo combate mais importante da noite. O potiguar enfrenta Piotr Hallmann em busca da 30ª vitória na carreira. O polonês tem três lutas pelo Ultimate, com duas vitórias e uma derrota. No seu último combate venceu Yves Edwards.

O evento também contará com as presenças do campeão da segunda edição do The Ultimate Fighter Léo Santos, o "argentino gente boa" Santiago Ponzinibbio, além do "Caveira" Paulo Thiago eo carismático Francisco Massaranduba.

Confira as lutas do UFC Brasília:
 
Card Principal
 

Antônio Pezão x Andrei Arlovski
Gleison Tibau x Piotr Hallmann
Léo Santos x Efrain Escudero
Wendell Negão x Santiago Ponzinibbio
Iuri Marajó x Russell Doane
Jéssica Andrade x Larissa Pacheco
 
Card Preliminar

Godofredo Pepey x Dashon Johnson
Igor Araújo x George Sullivan
Francisco Massaranduba x Leandro Buscapé
Paulo Thiago x Sean Spencer
Rani Yahya x Johnny Bedford

Por: LANCEPRESS!
Foto:  UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário