sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Warlley Alves avalia previsão de volta ao UFC e avisa: 'Quero ser referência'

Em maio deste ano, Warlley Alves chegou ao ponto mais alto da carreira até o momento. O lutador venceu a terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, quando na finalizou Márcio Lyoto na final do reality show, em edição do UFC realizada em São Paulo. Com um contrato com o Ultimate assegurado, o mineiro agora espera uma posição da organização quanto a data em que irá fazer seu primeiro combate como contratado.

Em entrevista ao LANCE!Net, o atleta da X-Gym adiantou que até o final deste ano deve estar em ação novamente e vê com emoção a chance de poder representar as cores do Brasil no maior evento de lutas do mundo.

- Já estou treinando e estamos buscando uma melhor data para a minha luta. Creio que até dezembro devo estar lutando novamente. Estou na minha melhor forma, me preparando bastante. Quero representar meu povo e realizar um sonho de me apresentar no UFC com o papel de lutar pelo Brasil. Estou me sentindo indo para a guerra para defender essa bandeira que amo. Quero levar a alegria para o povo com minhas atuações no Ultimate. Quero me tornar uma referência - disse ao L!Net.





Após 40 dias na casa do TUF, Warlley teve a experiência de se apresentar para todo do Brasil em rede nacional. Após faturar o reality show, o lutador vê com alegria o carinho que tem recebido dos torcedores como uma valorização do seu trabalho.

- Sempre procurei ter cabeçada focada no que acredito. Homem sem principio, é um homem sem caráter. Quando alguém busca alguma coisa ele sabe o que acredita. A fama veio, é bem legal e o maior público que fala comigo e pede para tirar uma foto é sempre a criançada. Todo mundo me elogia, me trata super bem e é muito legal ser reconhecido. Eu espero um dia ser referencial para muita gente, para o pessoal que quer entrar no MMA e seguir nessa carreira. Quando você olha para alguém e vê o fruto do seu trabalho ser valorizado é algo que dá uma alegria imensa - contou.

Por: Carlos Antunes e Luis Fernando Coutinho/Lancenet
Foto:  UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário