sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Wanderlei Silva comemora retorno de Spider ao UFC: 'Uma lição de vida'

Após um longo período ausente do UFC, Anderson Silva já tem data para seu retorno. Dia 31 de janeiro, o ex-campeão dos médios enfrenta Nick Diaz, na edição 183 do show, em Las Vegas. Um dos amigos de Spider e ex-companheiro da antiga academia Chute Boxe, Wanderlei Silva comemorou o anúncio do retorno do compatriota ao octógono mais famoso do mundo.

Em entrevista ao LANCE!Net, o Cachorro Louco comentou a volta de Anderson e ressaltou que ele não encontrará vida fácil contra Diaz. Além disso, elogiou a superação do brasileiro e já adiantou, na sua visão, qual seria o grande desfecho da história de Spider no Ultimate. 

- Achei excelente, foi uma lição de vida mesmo. O Anderson passou por tudo isso e deu a volta por cima. Ele é um grande profissional e essa luta é muito boa para ele. O Diaz é um cara grande, maior do que eu, tem um boxe e um chão bom. Mas acho que o Anderson vai saber lidar com isso e vencerá. Depois dessa luta, acho que ele vencendo mais uma, já colocaria ele para disputar o cinturão. Aí, se ele vencesse, se aposentava em grande estilo - disse o atleta, em conversa por telefone com a reportagem.

Ao contrário de Anderson, Wanderlei Silva ainda não tem previsão de quando voltará a lutar pelo Ultimate. Seu último compromisso aconteceu em março de 2013, quando nocautetou Brian Stann, no UFC Japão.





Por: Carlos Antunes e Luis Fernando Coutinho/Lancenet
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário