quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ultimate anuncia mais quatro lutas para primeiro evento no México

O Ultimate anunciou de forma oficial o card principal completo de seu primeiro show no México. O evento, que conta com Cain Velásquez x Fabricio Werdum na luta principal em disputa do cinturão dos pesados, acontece na Cidade do México, no dia 15 de novembro, pelo UFC 180, e tem outras grandes atrações.

Além de Velásquez, americano que tem ascendência mexicana e grande identificação com o público do país, o show terá Werdum, que apesar de brasileiro tem uma legião de fãs latinos por conta de seu trabalho como comentarista no UFC. Além de ambos, o evento ainda terá nomes como Diego Sanchez, Jake Ellenberger, Dennis Bermudez e Kelvin Gastelum.

A organização anunciou os principais confrontos do show em seu site oficial nesta terça-feira. Vale lembrar que além do combates divulgados o evento terá as finais do TUF América Latina, que está sendo transmitido no México desde a última semana. Os treinadores da temporada foram Cain Velásquez e Fabricio Werdum. O primeiro comandou o time mexicano, enquanto o gaúcho liderou a equipe latina.





Confira as lutas do card principal do UFC México

Cain Velásquez x Fabricio Werdum
Jake Ellenberger x Kelvin Gastelum
Diego Sanchez x Norman Parke
Ricardo Lamas x Dennis Bermudez
Erik Perez x Marcus Brimage

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário