quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Treinador de TJ Dillashaw provoca e Dedé rebate: "Vou voltar gargalhando"

Duas das maiores equipes do mundo entre as categorias mais leves de MMA, Team Alpha Male e Nova União irão escrever mais um episódio dessa grande rivalidade no próximo sábado, em Sacramento, na luta principal do UFC 177, quando Renan Barão vai tentar recuperar o cinturão perdido para TJ Dillashaw no último mês de maio. E antes dos lutadores pisarem novamente no octógono mais famoso do mundo, os treinadores dos pesos-galos resolveram colocar uma pimenta bem brasileira no confronto e, a pedido da reportagem, trocaram algumas provocações lembrando alguns confrontos anteriores.

- Acho que vai ser no mesmo estilo. O Barão não vai achar o Dillashaw. Não passa do segundo ou terceiro round. Pode ter certeza que, dessa vez, você (Dedé) não vai sair sorrindo daqui. Não vai ser igual foi Aldo contra o Faber. Vai ser completamente diferente - provocou Fabio Pateta, treinador de jiu-jítsu do americano.

Dedé Pederneiras, líder da Nova União e técnico de Renan Barão e José Aldo, respondeu prontamente, afirmando ainda porque acredita que o resultado final será diferente do que da última vez em que eles se encontraram.





- Acho que a velocidade do Barão está bem maior. Fizemos bastante trabalho e exercício de velocidade. A gente acredita que ele esteja com as posições mais ajustadas, tanto em pé quanto no chão. Vai ser uma luta bem diferente. A última, ele (Barão) perdeu, mas nessa, ele vai ganhar. Vai ter um gostinho muito melhor sendo aqui em Sacramento. Com certeza, não vou sair rindo. Vou sair gargalhando quando voltar para o Brasil com o cinturão do nosso lado e na cintura do Barão - disse Dedé Pederneiras.

A luta entre Renan Barão e TJ Dillashaw é a principal do UFC 177, que será realizado na Sleep Train Arena, em Sacramento, neste sábado. O evento também terá os brasileiros Bethe Correia e Carlos Diego Ferreira em ação no card principal. Na sexta-feira, dia anterior, ocorre a pesagem oficial às 19h55.

UFC 177
30 de agosto de 2014, em Sacramento (EUA)
 
CARD PRINCIPAL
 

Peso-galo: TJ Dillashaw x Renan Barão
Peso-leve: Danny Castillo x Tony Ferguson
Peso-galo: Bethe Correia x Shayna Baszler
Peso-leve: Ramsey Nijem x Carlos Diego Ferreira
Peso-leve: Yancy Medeiros x Damon Jackson
 
CARD PRELIMINAR

Peso-médio: Lorenz Larkin x Derek Brunson
Peso-mosca: Scott Jorgensen x Henry Cejudo
Peso-pesado: Ruan Potts x Anthony Hamilton
Peso-galo: Anthony Birchak x Joe Soto
Peso-leve: Cain Carrizosa x Chris Wade

Por: SporTV
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário