quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Toquinho revela que mãe passa bem e que está pronto para voltar a lutar

Os fãs de Toquinho podem ficar mais aliviados. Ao que tudo indica, é questão de tempo para que ele volte a lutar no WSOF, onde é dono do cinturão do meio-médios (77 kg). De acordo com o próprio lutador, sua mãe passa bem e ele já está pronto para competir.

Em entrevista ao site MMA Junkie, o atleta revelou que agora já pode treinar sem se preocupar e que aguarda um sinal do evento para a definição da data em que defenderá seu título da divisão.

"Era para eu lutar contra o Jon Fitch no dia 13 de setembro. Estou treinando e pronto para lutar contra ele ou contra quem eles colocarem contra mim. Apenas estou esperando por eles para definir a nova data", afirmou.





Ainda sem a definição de quando estará em ação novamente, o mineiro promete estar na melhor de sua forma e afasta a possibilidade de se retirar do card, como aconteceu no dia 5 de julho, quando estava escalado para medir forças contra o também ex-UFC Jon Fitch.

"Minha mãe está bem agora. A operação foi bem sucedida, e ela está lentamente ficando melhor. Sou quem sou e devo tudo que tenho aos meus pais. Eles sempre vêm em primeiro lugar. Eu não entendo como alguém poderia pensar diferente", garantiu alfinetando os que criticaram sua postura na época em que pediu para não lutar.

Por: Ag. Fight
Foto: Ivan Raupp

Nenhum comentário:

Postar um comentário