segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tito Ortiz vibra com troca de comando no Bellator: “Podemos ser maiores do que o Strikeforce foi”

Hall da fama do UFC a atual meio-pesado (até 93 kg) do Bellator, Tito Ortiz nunca teve uma boa relação com o presidente da organização rival, Dana White, e a intenção do ‘Bad Boy’ é fazer a empresa para onde trabalha atualmente crescer.

O veterano foi demitido do UFC em julho de 2012, após uma controversa derrota para Forrest Griffin e encontrou sua redenção no Bellator, ao finalizar o campeão dos médios (até 84 kg), Alexander Shlemenko, em maio desse ano.

Ex-presidente do extinto Strikeforce, Scott Coker entrou no lugar de Bjorn Rebney, o que deixou Tito Ortiz bastante otimista quanto ao futuro do Bellator, segundo o lutador declarou em entrevista ao site “MMA Fighting”.





“Estou muito feliz com a chegada do Scott Coker, ele está ajustando todos os detalhes para que a organizaçãom alcance um nível de perfeição. Estou muito feliz por fazer parte disso , ele entendo do negócio e sabe como transformar lutadores em grandes estrelas. Acredito que o Bellator pode se tornar maior do que o Strikeforce foi, chegar em outro nível”, declarou Tito.

Após seis anos comandando a organização, Bjorn Rebney, fundador e presidente do Bellator, deixou o cargo em 18 de junho, dando lugar a Scott Coker, fundador do Strikeforce, até hoje o maior concorrente que o Ultimate teve.

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário