terça-feira, 5 de agosto de 2014

Thiago Silva lesiona joelho e tem volta ao MMA pós-prisão adiada

O retorno de Thiago Silva ao MMA está adiado por tempo indeterminado. O lutador brasileiro, demitido pelo UFC em fevereiro passado após ser preso nos EUA, sofreu uma lesão no joelho e foi forçado a desistir de uma luta marcada para 29 de agosto, num evento regional em Fort Lauderdale (EUA). Ele vai precisar passar por cirurgia e não tem ainda prazo de recuperação.

As informações são do site americano "ESPN.com". Thiago Silva lutou pela última vez em outubro de 2013, pelo UFC. Em fevereiro deste ano, porém, o peso-meio-pesado foi preso, acusado de agressão, de enviar ameaças através de mensagens de texto e de resistência pacífica à prisão por conta de um incidente na academia do lutador Pablo Popovitch. Ele foi libertado após pagamento de fiança em março e estava treinando com a equipe Blackzilians, mas utilizando uma tornozeleira eletrônica enquanto aguarda julgamento.

- Nós precisávamos fazer o estado tirar a tornozeleira. Eles concordaram que ele poderia lutar porque a luta era local, próxima a Miami. Três dias depois, descobrimos que ele precisava de cirurgia - afirmou Glenn Robinson, empresário do lutador, ao site.





Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário