segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Thales Leites comprova trocação afiada e arrasa Carmont com nocaute

O card principal do UFC Tulsa, que aconteceu neste sábado, contou com um resultado expressivo na carreira de Thales Leites. O brasileiro, especialista em jiu-jitsu, fez valer suas palavras ditas durante a semana e mostrou que seu poder de trocação está cada vez mais afiado e nocauteou Francis Carmont no segundo round do confronto. Foi o segundo nocaute consecutivo do atleta da Nova União.

O confronto se iniciou com ambos trabalhando a luta agarrada. Enquanto Thales buscava levar o duelo para o chão, Francis se mantinha de pé e trabalhava alguns chutes no brasileiro. Quando conseguiu achar a distância, o brasileiro acertou bons socos no oponente. No segundo assalto, Thales arriscou um overhand (soco dado de cima para baixo) e acertou o queixo de Carmont. Leites percebeu o rival abalado e encerrou a disputa ao encaixar mais alguns socos potentes que levaram o rival ao chão.





Foi a quarta vitória consecutiva de Thales Leites desde seu retorno ao Ultimate. O brasileiro fez suas quatro apresentações em menos de 13 meses. Um passo incrível na carreira. Vale lembrar que o lutador já chegou a disputar o cinturão dos médios do UFC ao enfrentar Anderson Silva, em 2008. Na ocasião, Spider o superou por decisão.


Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário