quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Stephan Bonnar assina com o Bellator e indica que enfrentará Tito Ortiz

Finalista da primeira edição do reality show “The Ultimate Fighter”, Stephan Bonnar irá lutar novamente, mas não dentro do octógono do UFC. Segundo reportagem feita pelo site “MMA Fighting” o ‘Hall da Fama’ do UFC assinou contrato com o Bellator e, ao que tudo indica, deve enfrentar Tito Ortiz em um futuro próximo.

“Quero que todos saibam que estou deixando minha aposentadoria porque é a hora de livrar o mundo do MMA de um vírus chamado Tito Ortiz. Estamos sofrendo com suas lutas entediantes durante tanto tempo e é hora de alguém eliminar ele de uma vez por todas”, disse Bonnar.

Bonnar está com 37 anos e não luta desde dezembro de 2012, quando foi nocauteado no primeiro round pelo brasileiro Anderson Silva. O americano falhou no exame antidoping realizado após a luta e decidiu se aposentar, já que foi a segunda vez que Bonnar era flagrado e a sua situação com o UFC ficou delicada.

Já o ex-campeão do UFC, Tito Ortiz foi demitido da organização após três derrotas consecutivas. Em sua estreia no Bellator, o ‘Bad Boy’ finalizou o campeão dos médios (até 84kg), Alexander Shlemenko com um kata-gatame, em maio desse ano. Como Ortiz é um meio-pesado (até 93kg), a luta não foi válida por cinturão.





Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário