terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sonnen mantém discurso mesmo após derrota: 'Sou o mais duro que existe'

Chael Sonnen sempre manteve sua pose de vencedor mesmo após sair derrotado de seus últimos duelos no UFC. O falastrão jamais abaixou a cabeça e aceitou situações constrangedoras. E não seria diferente em outra modalidade. Depois de se aposentar do MMA, o americano participou do Metamoris 4 (evento de luta agarrada), no último sábado, em Los Angeles (EUA), e acabou finalizado pelo brasileiro André Galvão com um mata-leão. Novidade ou não, após o confronto ele fez questão de manter a postura polêmica.

Em entrevista ao ex-lutador do UFC Kenny Florian, que fazia os comentários do evento, Sonnen falou brevemente sobre seu desempenho e mandou um recado direto ao público após o revés contra Galvão.

- Eles me testaram, liberaram, contrataram, demitiram, caluniaram e ainda sou o filho da mãe mais duro que existe por aí. Anderson Silva acabou de sair daqui e também é. Nossa era acredita na mesma coisa. Quando você dá sua palavra, cumpre. Perdendo ou ganhando, o cara mau sempre comparece -  afirmou o falastrão, em trecho reproduzido pelo site do canal Combate.





Depois de ser flagrado em exame antidoping por duas vezes, Chael Sonnen se aposentou do MMA e acabou suspenso por dois anos de competir no esporte, além de ter de prestar serviços à Comissão Atlética de Nevada em prol do não uso de substâncias proibidas. O americano ainda teve de pagar uma multa.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário