quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ronda revela planos ambiciosos para o cinema: “Quero ser a atriz de maior bilheteria do mundo”

Campeã peso-galo (até 61 kg) do UFC, Ronda Rousey já conquistou o mundo das artes marciais mistas, após cravar o seu nome na história do judô, onde conquistou uma medalha olímpica.

A meta da loira no momento é se tornar uma grande atriz de Hollywood e Rousey mostrará um pouco de seu talento no cinema, durante a terceira edição do filme “Os Mercenários”, que estreia em 15 de agosto, nos Estados Unidos.

Em entrevista à "ESPN" americana, Ronda Rousey mostrou que tem planos ambiciosos para a sua carreira na sétima arte.

“Eu quero ser a atriz de maior bilheteria do mundo algum dia. Eu nunca quis ser segundo. Ensinaram-me como uma criança que você pode fazer o que quiser neste mundo, então por que não ser o melhor do mundo para ele? Mesmo quando eu era garçonete, eu queria ser a melhor, a mais eficiente e encantadora do mundo. É assim que eu faço as coisas”, declarou a americana.





Ronda Rousey tem um cartel perfeito no MMA. Foram dez vitórias em dez lutas disputadas profissionalmente. A loira já fez quatro defesas de cinturão no Ultimate e ainda não tem previsão de quando retornará ao octógono mais famoso do mundo.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário