terça-feira, 12 de agosto de 2014

Rockhold provoca 'magrinho' Belfort: 'Ele está com pescoço de galinha'

Após ser batido por Vitor Belfort, em maio de 2013, com um chute giratório espetatular, Luke Rockhold não tira o brasileiro da cabeça. Um dos críticos do Fenômeno pelo uso do banido TRT, o americano não deixou de provocar o adversário após a divulgação de uma imagem em que o carioca aparece muito mais magro do que nas suas últimas apresentações.

Em entrevista à "Submission Radio", o peso médio, que ainda não tem luta marcada e está sem atuar desde abril deste ano, quando venceu Tim Boetsch, disparou contra Vitor e ratificou o interesse em uma revanche.

- O que eu mais quero neste momento é lutar contra o Belfort. Eu escutava ele falando e achava que nada fazia sentido. Sua vida toda é uma mentira. Ele agora é um outro lutador, com certeza (sem o uso do TRT). Então fica difícil prever como será uma luta dele agora, mas acredito que ele não ofereça perigo ao Weidman. Ele agora está mais velho, magrinho e seu pescoço está tão fino que parece com o de uma galinha. Então vamos ter que esperar como ele vai se manter na categoria. Me surpreendi bastante como ele está bem magro - disse.





Apesar do interesse de Rockhold por uma revanche, o americano terá que esperar um bom tempo para isso. Vitor Belfort tem compromisso marcado para o dia 6 de dezembro, no UFC 181, quando enfrenta Chris Weidman, na disputa do cinturão dos médios.

Por: Lancepress
Foto: Leonardo Fabri

Nenhum comentário:

Postar um comentário