quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Rockhold: "Finalizar ou nocautear Lyoto seria uma grande conquista"

Luke Rockhold não esconde que enfrentar Lyoto Machida está nos seus planos. Mesmo preferindo lutar contra o vencedor da luta entre Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi para definir quem enfrentará o campeão dos pesos-médios, o americano acredita que finalizar a luta contra o ex-campeão dos meio-pesados do UFC elevaria o seu nome nas nuvens, uma vez que nem mesmo Chris Weidman conseguiu acabar seu duelo contra Machida antes do fim do quinto round.

- Lyoto é um lutador incrível, e tenho muito respeito por ele. É uma luta que me interessa, e disse isso a Joe Silva. Potencialmente seria uma grande luta, mas eu prefiro esperar para enfrentar o vencedor de Ronaldo Jacaré x Gegard Mousasi. Essa luta entre eles me parece estabelecer sem sobra de dúvidas quem é o desafiante número um ao cinturão. Mas Lyoto fez uma grande luta contra Weidman. Conseguir carimbar uma luta contra Machida com um nocaute ou uma finalização seria incrível, porque eu mostraria que estou aqui de verdade, para ser o campeão. Weidman não conseguiu finalizar a luta contra ele. Se eu conseguisse, seria um ótimo recado que eu mandaria para todos - disse o lutador em entrevista à "Submission Radio".

Ainda sem adversário, Rockhold estará na plateia em Connecticut, acompanhando no dia 5 de setembro o duelo entre Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi.





Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário