sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Renan Barão passa mal e está fora da luta contra TJ Dillashaw pelo UFC 177

Renan Barão está fora da luta contra TJ Dillashaw no UFC 177. O brasileiro sentiu-se mal durante a tarde em Sacramento, e foi levado para um hospital na cidade para ser avaliado. Após ser medicado no hospital, Barão retornou ao hotel aonde está hospedado, mas não tem condições de lutar pelo cinturão dos pesos-galos do UFC.

Barão estava em processo de perda de peso na banheira do seu quarto no hotel em Sacramento, e ao se levantar, sentiu uma tontura. O lutador perdeu momentaneamente os sentidos e caiu, batendo com a cabeça. O lutador foi levado por uma ambulância e recebeu soro na veia - procedimento normal em casos como esse - e a partir deste momento não teria condições de atingir o peso para lutar pelo cinturão. O ferimento na cabeça seria um agravante à sua condição, impedindo também que o potiguar pudesse atuar.

Com a saída de Renan Barão, o UFC informou que Joe Soto, ex-campeão do Bellator e estreante no UFC, substiturá Renan Barão e disputará o cinturão dos pesos-galos contra TJ Dillashaw. A luta de Soto contra Anthony Birchak foi retirada da programação, que está fechada com oito combates.





UFC 177
30 de agosto de 2014, em Sacramento (EUA)
 
CARD PRINCIPAL
 

Peso-galo: Joe Soto x TJ Dillashaw
Peso-leve: Danny Castillo x Tony Ferguson
Peso-galo: Bethe Correia x Shayna Baszler
Peso-leve: Ramsey Nijem x Carlos Diego Ferreira
Peso-leve: Yancy Medeiros x Damon Jackson
 
CARD PRELIMINAR

Peso-médio: Lorenz Larkin x Derek Brunson
Peso-pesado: Ruan Potts x Anthony Hamilton
Peso-leve: Cain Carrizosa x Chris Wade

Por: Marcelo Russio/Combate
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário