sábado, 23 de agosto de 2014

Michael Bisping nocauteia Cung Le em Macau e desafia Luke Rockhold

A luta principal do UFC Macau, ocorrida neste sábado, aconteceu entre Michael Bisping e Cung Le. Depois de uma série de provocações de ambos antes do confronto - especialmente do inglês - o resultado do combate após quatro rounds foi a vitória por nocaute de Bisping.

O duelo se desenrolou todo de pé, onde os lutadores trocaram socos e chutes. Enquanto Le teve seus melhores ataques com golpes no corpo, Michael foi superior ao encontrar a distância, manter seu oponente encurralado na grade e assim aplicar seus chutes. O inglês chegou a abrir dois cortes - um em cada olho - no rival, o que prejudicou o desempenho de Cung do segundo round até o desfecho da luta, aos 57 segundos do quarto assalto. 

- Vocês gostaram dessa luta? Escutem, tive uns problemas, mas isso é passado e é disso que sou capaz. Sou um verdadeiro guerreiro. Le tem bons golpes no corpo, estive machucado, mas tive uma boa preparação e quero ser campeão do mundo. Estou fazendo meu caminho de volta ao topo. Tem um idiota chamado Luke Rockhold que não para de falar de mim, então vamos fazer isso. Vou bater Rockhold e ter a chance pelo título. Não errem - declarou Bisping, em entrevista ainda no octógono.

Woodley atropela Kim
Com a promessa de ser uma das lutas mais empolgantes do evento, Tyron Woodley e Dong Hyun Kim entraram no octógono para o "tudo ou nada". Se por um lado o coreano vinha de cinco vitórias consecutivas, por outro o americano buscava se recuperar da derrota sofrida para Rory MacDonald, em junho. E o resultado da luta foi melhor para quem corria atrás do prejuízo. Nos primeiros segundos, Tyron foi encurralado na grade, reagiu, e ao ver Kim arriscar uma cotovelada rodada, soltou um direto que derrubou o coreano. Ele precisou apenas "liquidar a fatura" no chão e levar o triunfo por nocaute técnico aos 1m01seg.





Alberto Miná nocauteia e dá show no preliminar
Único brasileiro escalado para o UFC Macau, Alberto Miná deu um show de raça e fez a luta mais eletrizante do card preliminar do show contra Shinsho Anzai. O brasileiro, que soma um cartel invicto de 11 vitórias em 11 combates - todos por nocaute ou finalização - mostrou coração ao suportar golpes fortes do adversário e ainda ter forças para se recuperar e nocautear o japonês aos 4m17seg do primeiro assalto.

Por: LANCEPRESS!
Foto:  UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário