quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Maldonado sonha com Hendo, mas diz: 'Estou sem moral para pedir luta'

A derrota relâmpago para Stipe Miocic, em maio, pela categoria dos pesados, ainda abala Fabio Maldonado. O nocaute em 35 segundos não mexeru com a posição do lutador no ranking oficial dos meio-pesados, mas faz com que o brasileiro queira voltar o quanto antes ao octógono para apagar o resultado negativo.

Em entrevista ao LANCE!Net, o "Caipira de Aço" revela sua expectativa para voltar ao cage do UFC em "outubro ou novembro" e reconhece que não é momento de pedir confronto com nenhum adversário em especial. Mas nada que o impeça de sonhar.

- Devo lutar em outubro ou novembro. Ia ser legal lutar no Rio (UFC 179, dia 25 de outubro, no Maracanãzinho). Acho que agora travou o consulado e está ruim de ir para os Estados Unidos, então devo lutar no Brasil mesmo. Depois dessa derrota acredito que não tenho nem como pedir nada. Estou sem moral pra pedir alguma coisa, alguma luta. Mas quero de preferência lutar contra qualquer wrestler. Se perguntar quem quero, se ele pudesse me dar uma oportunidade, tenho o sonho de lutar com o Dan Henderson. Seria um sonho realizado. Seria bom para nós dois e para o público. Ele é perigoso, seria bem legal - avaliou o lutador, em contato por telefone.

Se em sua única apresentação na categoria dos pesados Maldonado foi mal, o retrospecto recente na divisão dos meio-pesados é ótimo. O brasileiro venceu suas últimas três lutas na divisão até 93kg e é o atual número 15 na classificação.





Por: Luis Fernando Coutinho/Lancenet
Foto:UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário