segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lyoto afirma que Chris Weidman está pronto para lutar com Belfort em pé

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) do UFC, Lyoto Machida já treinou com Vitor Belfort no passado e esteve recentemente durante cinco rounds dentro do octógono com o campeão dos médios (até 84 kg), Chris Weidman.

Com conhecimento de causa, o carateca analisou o confronto pelo título dos médios, que está previsto para o dia 6 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 181.

“É uma boa luta para os dois e ambos tem chances, não podemos subestimar nenhum deles. Weidman tem um grande coração, enquanto o Vitor é super talentoso e treina duro. Quando temos uma luta parelha como essa é difícil prever o resultado”, disse, em entrevista ao site “MMA Fighting”.





Para Lyoto Machida, a chance do brasileiro está no primeiro round, já que Vitor tem fama de se cansar após a primeira parcial. Não é a toa que o ‘Fenômeno’ conquistou 20 de suas 24 vitórias no primeiro round. O lutador venceu apenas quatro lutas depois do round inicial, já que preparo físico e raça nunca foram o forte do carioca. Foi em cima dessas características que Lyoto avaliou o combate.

“Acho que o Vitor tem mais chances no primeiro round e até a metade do segundo, por conta de suas características. Após isso, as chances de Weidman são melhores do que as de Vitor. Weidman está pronto para lutar em qualquer área com o Vitor, inclusive na parte da trocação em pé”, concluiu.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Um comentário:

  1. a cala essa boca.... por ex, olha o c.w. chutando, não sabe chutar... bom, nem vou ficar perdendo tempo, cada um analisa e tira as próprias conclusões

    ResponderExcluir