quarta-feira, 27 de agosto de 2014

José Aldo promete “nova versão” contra Mendes e avisa: “Vai ter que trocar comigo em pé”

Único campeão da história dos penas (até 66kg) do UFC, José Aldo fará a sétima defesa de cinturão no dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro, em uma revanche contra o americano Chad Mendes, a quem o manauara nocauteou em 2012, também na Cidade Maravilhosa.

Os lutadores vem se provocando através das redes sociais e o termômetro esquentou, na última terça-feira (26), quando os atletas ficaram frente a frente no Maracanã para divulgar o UFC 179 e o campeão deu um empurrão no desafiante.

“Se ele tornou pessoal, o problema é dele, eu vou cair para dentro e vencer mais uma vez. Não acredito que ele vá querer trocar comigo, mas tomara que sim. Eu respeito o wrestling dele, mas eu não sou um cara fácil de ser derrubado, então ele vai ter que trocar comigo em pé”, disse, em entrevista à Ag. Fight.





Desde que foi nocauteado por Aldo em 2012, Chad Mendes derrotou cinco adversários, sendo quatro deles por nocaute, algo que não impressiona nem um pouco o campeão.

“Não acho que ele evoluiu tanto, pois venceu atletas não ranqueados, mas de qualquer forma fez por merecer. Quando termina um camp a gente sabe que está muito bem preparado, pois ninguém no mundo tem o material humano que nós dispomos. Já temos a estratégia pronta e vocês verão um novo José Aldo no UFC 179”, concluiu.

Por: Ag. Fight
Foto: Erik Engelhart

Nenhum comentário:

Postar um comentário