quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Jon Jones se lesiona, e luta contra Daniel Cormier ganha nova data

Uma péssima notícia movimentou o mundo do MMA na noite desta terça-feira. Segundo o twitter oficial da organização, Jon Jones está fora da disputa de cinturão dos meio-pesados que aconteceria no dia 27 de setembro, em Las Vegas, pelo UFC 178, contra Daniel Cormier. O atual campeão da divisão machucou o tornozelo nos treinos e ficará fora do confronto.

Mas os fãs podem ficar tranquilos, pois ainda poderão ver os rivais dentro do octógono. Isso porque o duelo foi remarcado para o dia 3 de janeiro, também em Las Vegas, pelo UFC 182. Agora, o novo confronto principal do UFC 178 é a disputa de título dos moscas entre Demetrious Johnson e Chris Cariasso, que estava prevista para acontecer no dia 30 de agosto, no UFC 177, em Sacramento.

Jon Jones e Daniel Cormier protagonizaram capítulos polêmicos da rivalidade na última semana. Depois de chegarem às vias de fato e brigarem em uma evento promocional do UFC 178, os americanos foram flagrados discutindo nos bastidores da gravação de uma TV americana onde Cormier ameaçou cuspir na cara de Jones e ouviu uma ameaça de morte do campeão do UFC.





Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário