quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Jon Jones passará por cirurgia para tratar lesão que o tirou do UFC 178

Menos de um dia após ter sido forçado a desistir do combate contra Daniel Cormier no UFC 178, Jon Jones publicou uma mensagem direcionada aos fãs, pedindo desculpas pelo adiamento do duelo, que agora acontecerá em 3 de janeiro.

Em texto publicado em sua página no Facebook, o campeão dos meio-pesados (93kg) revelou que passará por uma cirurgia para tratar as lesões sofridas, e prometeu que se recuperará rapidamente. Jones lesionou o calcanhar e o joelho após não conseguir defender uma queda do peso-pesado (120kg) Alistair Overeem.

“Eu gostaria de pedir desculpas a todos os fãs que estavam animados para o UFC 178. No início da semana eu sofri uma lesão enquanto treinava para a luta. Vou passar por uma cirurgia amanhã e estou focado em me recuperar o quanto antes. Estou ansioso para voltar a treinar e defender meu título em 3 de janeiro, em Las Vegas”, escreveu o campeão.





Com o adiamento de Jones vs Cormier, a disputa do cinturão peso mosca (57kg), entre Demetrious Johnson e Chris Cariaso, é o novo duelo principal do UFC 178, que acontece em 27 de setembro.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário