quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Gustafsson reclama de adiamento de Jones x Cormier: "Luta era minha"

Assim que o UFC anunciou que o duelo entre Jon Jones e Daniel Cormier havia sido adiado para o dia 3 de janeiro de 2015, devido a uma lesão no tornozelo do campeão dos pesos-meio-pesados, o ex-desafiante de "Bones", Alexander Gustafsson, foi às redes sociais pedir seu lugar de volta na disputa de cinturão. Ele era o adversário original de Jones no UFC 178, antes de sofrer uma lesão no joelho.

“Eu acabei de ouvir a notícia de que Jones está machucado e a luta foi remarcada para 3 de janeiro??? Até lá, eu vou estar mais do que pronto. Essa era a MINHA luta em primeiro lugar e EU QUERO essa luta como desafiante número um. Final da história”, escreveu o sueco, junto a uma foto de uma encarada entre ele e Jones.

A revanche entre Jones e Gustafsson estava marcada para o UFC 178, no próximo dia 27 de setembro, mas Alexander se lesionou e acabou sendo substituído por Cormier. Desde então, o combate passou a receber mais atenção e expectativa, principalmente após uma briga entre os dois lutadores em um evento promocional do card, na semana passada, em Las Vegas.





Com a saída de Jones e Cormier do card, a luta entre Demetrious Johnson e Chris Cariaso, pelo cinturão dos moscas, que antes havia sido agendada para o coevento principal do UFC 177, em Sacramento, foi promovida a duelo principal do UFC 178.

UFC 178
27 de setembro de 2014, em Las Vegas (EUA)
 
CARD DO EVENTO

Peso-mosca: Demetrious Johnson x Chris Cariaso
Peso-galo: Dominick Cruz x Takeya Mizugaki
Peso-pena: Conor McGregor x Dustin Poirier
Peso-galo: Cat Zingano x Amanda Nunes
Peso-médio: Tim Kennedy x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Brian Ebersole x John Howard
Peso-meio-médio: Patrick Cote x Stephen Thompson
Peso-leve: Kevin Lee x Jon Tuck
Peso-galo: Manny Gamburyan x Cody Gibson

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário