sábado, 16 de agosto de 2014

Gustafsson deve enfrentar Anthony Johnson antes de luta pelo cinturão

Após a lesão de Jon Jones e o seu duelo contra Daniel Cormier ser adiado para janeiro de 2015, Alexander Gustafsson afirmou a vontade só voltar ao UFC para disputar o título dos meio-pesados. No entanto, para o presidente da organização Dana White, o sueco volta a atuar antes de poder brigar novamente pelo cinturão da categoria.

Em entrevista ao site do UFC, o mandatário revelou que Anthony Johnson, que vem de duas vitórias seguidas, uma sobre Phil Davis e outra sobre Rogério Minotouro, deve ser o adversário de Gustafsson no seu retorno.

- Ele (Gustafsson) vai ter que lutar de novo antes de brigar pelo título. A nossa vontade é dar mais uma luta para ele e o vencedor enfrenta quem for campeão da categoria. O Alexander tem que ser manter lutando - disse Dana





Apesar da vontade de Gustafsson de voltar ao posto de desafiante número um da divisão e encarar Jones em janeiro, Dana White rechaçou completamente esta possibilidade.

- O Gustafsson se machucou. Ele era o desafiante número um da categoria e se machucou. Não tiramos essa luta dele. Agora é a vez do Cormier, apesar do Jones ter se machucado e a luta ter sido adiada para janeiro - completou.

Por: LANCEPRESS! -
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário