quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Glover provoca Phil Davis: "Se for para decisão, pode ficar com a vitória"

Após participar de um evento no estádio do Maracanã para promover o UFC Rio 5 ou UFC 179, dia 25 de outubro, no ginásio do Maracanãzinho, o meio-pesado brasileiro Glover Teixeira falou de suas expectativas para a luta contra o americano Phil Davis, que marca seu retorno ao octógono após perder para o campeão da categoria Jon Jones, em abril, por decisão unânime. Questionado pelas reclamações antecipadas do adversário a respeito de um possível favorecimento da arbitragem, caso a luta vá novamente para decisão por pontos, o mineiro mandou um recado provocador para seu oponente.

- Não entendi essa reclamação dele. A arbitragem (contra Lyoto Machida, em agosto de 2013) foi polêmica, mas eu achei que o Lyoto ganhou. Mas quem venceu foi ele aqui no Rio. E eu já falei para ele que, se for para decisão, ele pode ficar com a vitória. Vou acabar com isso antes - disse Glover.

Adversário do mineiro, Phil Davis tem a fama de ser um "carrasco" dos brasileiros dentro do octógono, já que derrotou Minotouro, Wagner Caldeirão, Vinny Magalhães e Lyoto Machida anteriormente. Desses, dois foram em combates realizados no Rio de Janeiro. Com esse histórico, o americano disse acreditar ter bastante sorte na Cidade Maravilhosa. Irônico, Glover Teixeira deu uma sugestão para o adversário.

- Pode falar para ele comprar um bilhete da loteria para jogar. Porque é só assim que ele vai ganhar com sorte aqui no Rio de Janeiro - falou o meio-pesado.





Sobre uma possível nova luta contra o campeão Jon Jones, Glover Teixeira acredita que pode ter uma outra chance de disputar o cinturão já em 2015, após vencer dois ou três combates.

- Lutei aqui (Maracanãzinho) em 2009 e o esporte cresceu muito de lá pra cá. Estou vendo pelos fãs na rua, e estou na expectativa grande desse público entrar lá e balançar aquelas cadeiras. Acho que com duas ou três lutas para fazer, ano que vem posso ter a chance de disputar esse cinturão novamente - finalizou Glover Teixeira.

Por: Combate
Foto: Alexandre Loureiro/UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário