segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fedor Emelianenko revela desejo de entrentar Velasquez, se voltasse a lutar

Uma das maiores lendas da história do MMA mundial, Fedor Emelianenko não luta mais profissionalmente. Seu último combate foi em junho de 2012. quando venceu o brasileiro Pedro Rizzo por nocaute em um evento chamado M-1 Global. Desde então, o russo atua como político em seu país e faz raras aparições fora de lá.

Uma delas aconteceu nesta semana, quando o aposentado peso-pesado (até 120 kg) esteve no Canadá para promover a Associação Mundial de MMA (WMMA), organização que foi criada pelo seu empresário, Vadim Finkelchtein. Questionado pelo "Calgary Sun" sobre quem gostaria de enfrentar caso voltasse a lutar, Emelianenko foi direto na resposta.





"Cain Velásquez. Ele possui algumas dificuldades técnicas, mas é ambicioso e não teme nada. Sua vontade de vencer e seu condicionamento físico são impressionantes. Cain é um lutador cerebral", revelou.

Com 34 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado, Fedor Emelianenko é tido como o maior peso-pesado da história do MMA internacional. O russo marcou época no extinto Pride, onde bateu adversários como Mark Coleman, Rodrigo 'Minotauro e Mirko Cro Cop.

Por: Ag. Fight
Foto: Showtime

Nenhum comentário:

Postar um comentário