quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ex-campeão do UFC rejeita convite para substituir Sonnen em duelo contra brasileiro

Chael Sonnen ainda não sabe se poderá enfrentar o brasileiro André Galvão neste sábado (9), em luta de submission no Metamoris 4, mas, por vias das dúvidas, procurou um substituto. E, infelizmente, ouviu um não como resposta do amigo Randy Couture.

Em entrevista ao site Sherdog.com, Sam Spira, manager do ex-campeão peso-pesado e meio-pesado (93 kg) do UFC, revelou o pedido inusitado de Sonnen e afirmou que os compromissos de seu cliente com o lançamento do filme “Os Mercenários 3”forçaram a recusa.

"Se houvesse mais tempo e não tivéssemos obrigações pendentes, isso poderia ter acontecido", afirmou Spira.

Sem um substituto, ao que parece, o atleta aguarda a definição da Comissão Atlética de Nevada sobre o recurso para a liberação de sua licença para competir. E, até a entidade emitir um comunicado oficial, a multa de quase R$ 600 mil segue estipulada para caso o americano resolve não cumprir o decreto.

Punido após ter sido flagrado em exames antidoping surpresas, o falastrão Sonnen anunciou sua aposentadoria do MMA e assinou contrato com o evento Metamoris, onde foi escalado para fazer uma luta de submission com André Galvão, multicampeão de jiu-jitsu.





Por: Ag. Fight
Foto: Getty

Nenhum comentário:

Postar um comentário