quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Empresário não descarta retorno de Brock Lesnar ao MMA

Sem lutar MMA desde 2011, Brock Lesnar deixou saudade nos fãs do esporte. O nome do peso pesado é sempre envolvido em especulações sobre seu retorno à modalidade, porém nunca se concretizam. Mas o empresário do atleta, Heyman Healey, deu uma esperança a quem quer ver o ex-campeão dos pesados do Ultimate de volta.

Em entrevista ao site americano Bleach Report, o manager de Lesnar não descartou um retorno do lutador ao MMA, caso tenha uma boa proposta.

- Se acontecer alguma mudança e essa possibilidade existir, quem não quer ter o Brock de volta a um cage?! Eu tenho certeza que ele consideraria uma boa proposta para voltar. Porém, neste momento ele está muito feliz no WWE - disse.





Na última semana, Alistair Overeem, responsável pela última derrota de Lesnar no MMA, afirmou que gostaria de enfrentá-lo novamente. E questionado sobre essa vontade do holandês, Healey relembrou o confronto entre os dois e apontou uma diverticulite atrapalhou seu desempenho.

- Ele agora está 100% saudável. O Brock não estava pronto para enfrentar o Overeem e acho que isso ficou claro. Um chute no fígado derruba qualquer um. A gravidade da doença o derrubou. Depois dessa luta ele fez todos os tratamentos e finalmente está recuperado - disse

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário