terça-feira, 12 de agosto de 2014

Empresário de Spider afasta aposentadoria e prevê recorde de pay-per-views contra Nick Diaz

Empresário responsável por levar Anderson Silva ao UFC, Jorge ‘Joinha’ Guimarães viu com bons olhos o acerto para o duelo do ‘Spider’ com o encrenqueiro Nick Diaz, em disputa agendada para janeiro, em Las Vegas, nos EUA.

Em conversa com a reportagem da Ag. Fight, o manager afastou a possibilidade de seu atleta levar vantagem por atuar há anos na categoria dos médios (84 kg), divisão em que o combate será realizado, enquanto que o rival americano se destacou no peso de baixo.

“Sem dúvidas eles têm tudo para bater todos os recordes de vendas de pay-per-views. Será a volta do Anderson contra um lutador irreverente e com volume boxe, então deve ser uma guerra em pé. Mas não vejo vantagem (para o Anderson) por isso. O Diaz é alto e vai bater o peso sem problemas. Essa luta poderia ser realizada em qualquer uma das categorias”, afirmou, assumindo que o brasileiro também poderia descer e retornar aos meio-médios (77 kg).





Questionado sobre os rumores de uma possível aposentadoria de Anderson após o confronto, fato que teria sido adiado pelas duas derrotas seguidas para o jovem Chris Weidman, Joinha foi além e, depois de negar, garantiu que o lutador ainda tem sete compromissos com o UFC.

“Ele está feliz, treinando bem e chutando muito com as duas pernas, confiante. De jeito nenhum, ele não para por aí. Ele ainda tem muita lenha para queimar, até porque a fratura que ele sofreu na perna foi limpa, não teve fragmentos”, analisou.

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário