sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Demian Maia revela estar internado em hospital após contaminação por bactéria

Peso meio-médio (até 77 kg) do UFC, Demian Maia enfrentaria Mike Pyle no próximo dia 23, nos Estados Unidos, mas uma infecção no ombro o retirou do combate. Jordan Mein será o substituto do brasileiro no duelo que acontece no UFC Fight Night 49.

Nessa quinta-feira (7), através das redes sociais, Demian revelou que precisou ser internado em um hospital por conta da infecção e esclareceu com detalhes o imprevisto.

“No fim da semana passado sofri uma lesão no ombro direito, um edema ósseo, e essa lesão acabou servindo de facilitadora para uma infecção no mesmo ombro por “Staph”, uma forte bactéria. Após tentativas de tratamento, não houve alternativa a não ser a internação hospitalar. Essa bactéria, se não for controlada rapidamente, pode se espalhar por outras partes do corpo, e até órgãos vitais e causar problemas mais sérios ainda. Estou reagindo bem ao efeito dos tratamentos, mas ainda fico internado por mais alguns dias no hospital, com medicação pesada na veia e posteriormente tomando antibióticos até próximo ao que seria o dia da luta”, disse Demian, emendando.





“Peço desculpas a todo mundo que estava ansioso pela luta e ao Mike Pyle pela situação. Já estive do outro lado, sei como é difícil. Fico feliz por ele continuar no card e não ‘desperdiçar’ todo o treinamento. Espero logo estar bem, e treinando novamente para um novo compromisso no evento”, concluiu.

O combate principal do UFC Fight Night 49 será o desafio entre os pesos-leves (até 70 kg), Ben Henderson e o brasileiro Rafael dos Anjos.

Por: Ag. Fight
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário