segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Daniel Cormier quer ser o 'cara a ser batido' após vencer Jon Jones

No dia 27 de setembro, Daniel Cormier terá a oportunidade de ser tornar o melhor lutador do mundo nos meio-pesados. O americano enfrenta jon Jones, pelo cinturão da categoria, no UFC 179. Ciente da grande chance que tem na carreira, o lutador não escondeu a ansiedade de estar perto de conquistar um feito marcante na carreira.

Ao enfrentar Jones, Cormier estará frente a frente ao número um do ranking peso por peso do Ultimate. Em entrevista ao site "Fox Sports", o atleta da AKA valorizou esse desafio, mas só pensa em sair com o cinturão.

- O que vale é ser campeão do UFC. Isso vai significar o melhor momento da minha carreira, desde quando comecei. Quando parar de lutar vou olhar para trás e dizer que fui o melhor. Ser campeão do UFC vale mais do que vencer Jon Jones. Acho que o principal é vencer o melhor. Não adianta ganhar de qualquer um ou ser campeão. Tem que vencer o melhor. Jons é considerado o melhor, defendeu o cinturão várias vezes. Se você vence ele, o cara a ser batido vira você - disse.

Inicialmente, Jon Jones enfrentaria Alexander Gustafsson pelo título da divisão. No entanto, com a lesão do sueco, Cormier entrou em sua vaga.





Por: LANCEPRESS!
Foto:  UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário