segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dana, sobre troca de ofensas entre Jones e Cormier em vídeo: 'Foi sujo'

Jon Jones e Daniel Cormier protagonizaram um capítulo triste na história do UFC. Durante evento promocional para a luta dos dois, ambos perderam o controle e brigaram para valer. Na ocasião, o presidente da franquia Dana White não estava presente e não pôde impedir o fato. De volta à ativa após um período de férias, o mandatário relembrou o caso e apontou o culpado do fato.

Durante uma conversa com os jornalistas no último fim de semana, no evento UFC: Bader x St. Preux, Dana afirmou que afirmou que o verdadeiro culpado da confusão foi o UFC.

- O que aconteceu foi culpa nossa. Sabemos que Jones e Cormier são lutadores não se gostam. Quando ficassem frente a frente iam se encarar para valer. O papel do UFC é garantir que não haja alguma confusão, mas infelizmente aconteceu - disse.





Após a briga no evento promocional, Jones e Cormier ainda participaram de um programa de TV e vazou um vídeo dos atletas trocando ofensas. Dana White também comentou sobre esse tema.

- Alguém filmou enquanto os dois conversaram. Muita gente achou aquilo ruim, mas não sabem o que realmente aconteceu por trás das câmeras. Tinham que ter visto tudo que falaram um para o outro. Foi muito sujo - completou o presidente, sem revelar qual foi a conversa.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário