sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dana revela que única superluta possível no momento é Aldo x Pettis

Realizar superlutas sempre foi um sonho do presidente do UFC Dana White. Com Anderson Silva sem o cinturão e a interrupção da carreira de Georges Saint Pierre, o mandatário ficou sem duas grandes opções para a ideia. Porém, a rivalidade entre José Aldo e Anthony Pettis tem chamado a atenção do dirigente e esse duelo pode ser a primeira grande luta entre atletas de pesos diferentes.

Na China, onde neste sábado acontece o UFC Macau, com Cung Le e Michael Bisping como luta principal, Dana White conversou com jornalistas e adiantou que a única superluta que pode acontecer no momento é entre o campeão dos penas e o campeão dos leves.

- Sempre desejo fazer superlutas. Numa época tinhamos a ideia de lutas com Anderson Silva, Georges Saint-Pierre e Jon Jones, mas não aconteceu. No momento, acredito que a única que pode ser realizada é entre Anthony Pettis e José Aldo. O Pettis eliminou toda a categoria, venceu Ben Henderson e agora vai defender o cinturão. Além disso, ele e Aldo tem cultivado uma rivalidade e um quer o cinturão do outro - disse o presidente, em trecho reproduzido pelo site MMA Junkie.





Apesar de estar aposentado do UFC, Georges Saint-Pierre foi um nome comentado pelos jornalistas nesse quesito superluta. Dana White foi questionado se faria um duelo entre o canadense e Jon Jones, o que fez o mandatário brincar com essa possibilidade.

- Acho que isso não seria uma superluta, seria uma luta estúpida (risos). Há uma grande diferença de peso entre os dois e GSP não ia gostar muito dessa ideia. Ele ia te acusar de querer matá-lo (risos) - completou o presidente.

Por: LANCEPRESS!
Foto:  Alexandre Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário