sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Dana admite: 'Nossa ideia é fazer Machida x Rockhold no Brasil'

Lyoto Machida é o principal lutador dos médios que não tem luta marcada. Além dele, Luke Rockhold também está sem data para voltar a atuar. Dessa maneira, no que depender do presidente do UFC Dana White, os dois lutadores têm tudo para se enfrentarem ainda este ano e no Brasil.

Em entrevista ao site oficial do Ultimate, o mandatário da franquia revelou que, apesar de Bisping e Rockhold terem alimentado uma grande rivalidade, o desejo é casar o embate entre o carateca e o americano em algum evento no país.

- Nossa ideia é fazer Machida e Rockhold no Brasil, mas tudo é possível neste momento. Temos o Bisping que está muito bem ranqueado e acho que ele e Rockhold vão lutar uma hora ou outra. Mas antes disso, meu desejo é que o Rockhold encare o Machida primeiro - afirmou o cartola.





Até o fim deste ano, mais quatro eventos serão realizados no Brasil. Em setembro, Antonio Pezão e Andrei Arlovski duelam na luta principal do UFC Brasília. Em outubro, no Maracanãzinho, acontece o UFC 179, com José Aldo e Chad Mendes no duelo principal, em disputa do cinturão dos penas. Além destes shows, em novembro a organização vai fazer uma edição em Uberlândia e prometeu mais um evento em dezembro, ainda sem sede, nem data definidas.

Por: LANCEPRESS!
Foto:  UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário